Como queimar gordura abdominal embaixo do umbigo

Como Queimar Gordura Abdominal Embaixo do Umbigo?

Se você já fez de tudo para perder peso e quer saber como queimar gordura abdominal embaixo do umbigo mas nunca conseguiu, ou até já teve resultados mas não consegue manter seu peso controlado, então este artigo é para você!

Também conhecida como pochete, a gordura abdominal embaixo do umbigo deixa uma lombada na barriga das pessoas e incomoda bastante porque causa um efeito estético desagradável.

Continue lendo este artigo até o final porque eu já passei por isso e eu tenho a solução definitiva para você queimar a gordura abdominal embaixo do umbigo.

Antes de te contar como fiz para queimar gordura abdominal embaixo do umbigo eu preciso me apresentar:

Meu nome é Isabelle tenho 39 anos, tenho 2 filhos e eu sei tudo o que você está passando porque eu também já passei por isso.

Sempre fui magrinha e não precisava me preocupar com a balança. Mas quando estava com 25 anos engravidei da minha primeira filha. Ganhei mais de 21 quilos nesta gravidez.

Quando minha filha nasceu, dois meses depois engravidei novamente, desta vez do meu filho.

Como Queimar Gorduras Abdominais Após A Gestação?

Acabei ganhando 32 quilos de peso nas duas gestações no período de 3 anos. Meu corpo mudou completamente, pois agora estava com uma barriga enorme, com braços grossos e coxas flácidas.

Não tinha vontade nem de me olhar no espelho de tamanha tristeza que batia ao ver uma pessoa, uma mulher que não se reconhecia mais.

Eu até perdia peso mas logo em seguida ganhava tudo novamente. Aprendi da pior forma possível o que é o efeito sanfona e as consequências negativas que ele traz.

Também tive a infelicidade de passar pelo Efeito Platô e acabei aprendendo na prática o que é ter um metabolismo lento para piorar as coisas.

Queria Voltar ao Corpo de Antes da Gravidez

Porém, na minha cabeça eu não conseguia me conformar com essa situação. Tudo aquilo que me falavam que era para emagrecer eu tentava.

Remédios para emagrecer, dietas malucas, receitinhas mágicas e até ficar sem comer o dia inteiro eu tentei mas não obtive sucesso.

Meu sonho era voltar ao corpo que eu tinha antes da gravidez. Mas a cada dia que passava, mais peso eu ganhava e mais distante ficava meu sonho.

Passei a odiar o verão com seus dias quentes porque gostava de ir à praia, piscinas e cachoeiras mas a vergonha de colocar um biquíni falava mais alto e me impedia de desfrutar desse pequeno prazer que eu tinha.

É Possível Queimar Gordura Abdominal Embaixo do Umbigo Sem Sair de Casa?

Certo dia deixei a vergonha de lado e fui à praia onde encontrei uma amiga de infância. Ela me disse que não havia me reconhecido porque eu estava muito “cheinha”.

Depois disso tive vontade de nunca mais voltar a colocar um biquíni pois a vergonha tinha voltado e desta vez passou a me dominar completamente.

Se você já passou por uma situação parecida com essa e entende como me senti constrangida, com a autoestima muito baixa e sem forças para reagir, eu quero dizer para você que é possível sim mudar! Não é fácil, mas existem dois caminhos:

1. Ou você se conforma com a situação e continua sofrendo com seu sobrepeso que pode vir a afetar a sua saúde;

2. Ou você determina que dias como esses nunca mais voltaram a acontecer porque você vai assumir as rédias da sua vida e dar um basta nesta situação.

Particularmente, eu escolhi a segunda opção; daquele dia em diante comecei uma verdadeira transformação na minha vida.

Passo a Passo Para Queimar Gordura Abdominal Embaixo do Umbigo

Passei a procurar alguma solução para aquele problema de sobrepeso que eu tinha e que tanto me afligia a ponto de me sentir mal comigo mesma.

Entendi que além de eliminar o sobrepeso, era preciso também transformar meu corpo e minha mente de uma forma que mantivesse o resultado para sempre. Chega de Efeito Sanfona!

Um método capaz de manter minha barriga chapada sem aquelas gorduras abdominais embaixo do umbigo. Foi quando conheci um Método para secar a barriga em casa que me ajudou bastante.

Aprendi bastante e agora vou compartilhar com você os passos que eu fiz para aprender como queimar gordura abdominal embaixo do umbigo e ainda tonificar minhas pernas e região do glúteo.

Com esse Método Aprendi e Passei a Seguir Esses Passos:

Simplesmente pare de ingerir açucares. Quando se retira o açúcar da alimentação isso acarreta numa redução significativa da sua pochete.

Um dos efeitos negativos do açúcar no organismo é o inchaço que ele provoca. Portanto, elimine de vez o açúcar da sua alimentação substituindo por opções mais saudáveis.

Fique de Olho No Funcionamento do Seu Intestino

Procure formas de manter o bom funcionamento do intestino. Isso porque o intestino preso provoca uma retenção de líquidos capazes de aumentar o volume da região embaixo do umbigo, a famosa pochete.

O intestino deve funcionar 3 vezes ao dia, pela manhã, à tarde e ao anoitecer. Procure acrescentar na sua alimentação bastante alimentos que sejam ricos em fibras e aumente o consumo diário de água, dessa forma você conseguirá fazer com que seu intestino funcione da melhor forma naturalmente possível.

Fortaleça Sua Coluna e Mantenha Sua Postura Ereta

Mantenha sua postura sempre ereta. Faça alongamentos para fortalecer a sua coluna pois isso vai te ajudar a manter sua postura ereta por mais tempo.

Procure manter o abdômen contraído sempre que você se lembrar. O ideal é que você faça isso o tempo todo. Não se preocupe se acha que o abdômen ficará cansado. Ele possui fibras musculares que não se cansam, por isso seu abdômen não vai fadigar.

Exercícios Aeróbios Para Queimar Gordura Abdominal

Pratique exercícios aeróbios todos os dias. Pode ser uma caminhada com passadas um pouco mais aceleradas, subir as escadas do prédio, fazer natação ou até mesmo pedalar um pouco.

Dançar também é um excelente exercício aeróbio que vai ajudar bastante no processo de queima de gordura abdominal embaixo do umbigo.

Não precisa se matar fazendo exercícios aeróbios apenas 15 minutinhos diários são o suficiente.

Faça exercícios abdominais regularmente. Pelo menos 3 vezes na semana já é o suficiente para tonificar e definir essa região. Nesse ponto recomendo que você faça um treino abdominal completo para trabalhar todos os músculos da região abdominal.

Crie o hábito de fazer uma automassagem modeladora na região da pochete logo após a execução dos exercícios abdominais. O objetivo dessa automassagem é oferecer um estímulo muito intenso nessa região pois, dessa forma, aumenta a circulação de sangue nela.

O sangue leva oxigênio e nutrientes para o tecido fazendo com que as células funcionem melhor favorecendo a queima de gordura abdominal, além de modelar a região.

2 pensou em “Como Queimar Gordura Abdominal Embaixo do Umbigo?

  1. Francieni

    Excelente artigo. Parabéns!!!
    Incrível como nós mulheres sofremos com isso 🙁
    Me ajudou bastante este artigo. A partir de agora vou tomar as rédias da minha vida.
    Obrigado por compartilhar.

    Responder

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo ❤